Forum da Marinha  
  HomeLoginRegistarPesquisar o ForumAjuda

Fórum da Marinha > GERAL > Fórum Livre > Vendo Fardas de Oficial Fuzileiro  
Salto Rapido para o Forum

Novo Topico Enviar Resposta Versao de Impressao
[ << Sequencia Anterior | Sequencia Seguinte >> | Mostrar As Mais Recentes Mensagens Primeiro ]

ruidalverca
Registered Member

Endereço Email Nao DisponivelPagina Pessoal Nao DisponivelEnvio de Mensagens Privadas Nao DisponivelAIM Nao DisponivelICQ Nao DisponivelY! Nao DisponivelMSN Nao Disponivel
Data de Adesao Ago 2005
Total de Mensagens : 11

Mensagens Enviadas 25-8-2005 2:08:21 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Olá Filhos da Escola
Por motivo de angariação de espaço, vendo as minhas Fardas de Oficial Fuzileiro.
1 Farda de saída branca
1 Farda de saída Azul
1 Farda de serviço interno
1 boné de marinha
1 Bivack
Estão como novas visto apenas as ter usado na recruta.
Vendo tudo por 300,00 €

Se souberem alguem que precise avisem-me:

È para +-  1,70 mts e 60 Kgs

Obrigado
Rui Monteiro

luis_reis
Registered Member

Endereço Email Nao DisponivelPagina Pessoal Nao DisponivelEnvio de Mensagens Privadas Nao DisponivelAIM Nao DisponivelICQ Nao DisponivelY! Nao DisponivelMSN Nao Disponivel
Data de Adesao Ago 2005
Total de Mensagens : 22

Mensagens Enviadas 26-8-2005 3:00:18 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Ola!

Depreendo que como apenas utilizou o seu uniforme na recruta n concluiu o curso de Oficial Fuzileiro certo?
Vender o uniforme militar de um futuro e suposto oficial da Marinha (independentemente de ter muito uso ou n e do orgulho individual que temos...) n eh uma atitude muito louvavel, ateh porque n pagou/rentabilizou o seu custo em trabalho ah Marinha. 
Julgo que a melhor solucao eh entrega-lo na "central de fardamento" para que outros possam efectivamente vir a usufruir do seu uso, alem de que ninguem vai querer um uniforme "em segunda mao". Preferimos pagar do nosso bolso um novo e feito ah medida (questao de orgulho pessoal).
Cumprimentos.

Luis Reis

ruidalverca
Registered Member

Data de Adesao Ago 2005

Mensagens Enviadas 29-8-2005 1:45:56 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Conclusão errada Reis.
Não só terminei o curso como fui o 2º do mesmo, o que acho que é muito bom.
Como sabes (caso sejas oficial) os oficiais não são obrigados a usar a farda após a recruta, excepto em cerimónias.
Já passei há muito tempo para a reserva naval e como tal as fardas estão guardadas no meu mini museu que tenho em casa, mas por motivos de mudança para uma casa menor e em vez de as deitar fora, pensei em vende-las por um preço que penso ser simbólico.
Sei que existe Oficiais que estão no Quadro e que usam muito as fardas, como tal e se precisarem de outra para reserva eu tenho a um preço infinitamente menor que o da Cordoaria.
Assim como recrutas que por algum motivo percam ou estraguem a deles.
No entanto respeito a tua ideia de que que preferes comprar uma nova muito mas cara do que uma em 2ª mão em bom estado.
Já agora o orgulho que tenho é na minha Boina de Fuzo e essa eu não coloquei á venda, assim com as fardas que temos são iguais á de oficial de marinha.
Obrigado na mesma pela resposta.
Monteiro

luis_reis
Registered Member

Data de Adesao Ago 2005
Total de Mensagens : 22

Mensagens Enviadas 29-8-2005 8:04:53 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Camarada Monteiro:

Confirma se foste imediato da CAF e oficial `as ordens do Comandante do Corpo de Fuzileiros mais conhecido pelo "asinhas" (aquele que na vespera do casamento guardou o carro em casa do Comandante na Penalva com receio que o carro fica-se todo sujo e mesmo assim nao consegui escapar aquelas praxes "normais" do nosso pessoal filhos da escola nestas situaçoes ;-).
Caso sejas, aproveito para te mandar cumprimentos e saudaçoes dos oficiais desta casa!
Sabes como e´, felizmente nunca nos esquecemos das pessoas que por aqui passam e cada um fica inevitavelmente conhecido por uma historia. No teu caso, quando tentei saber quem eras surgiram logo uma serie de camaradas a falar de ti.
Pelo que sei, caso sejas quem suponho, esta´s a dar aulas de educaçao fisica numa escola.
Se estiveres por perto da BNL, tira um tempo para vir almoçar conncosco. Teria muito gosto em falar ctg!

Reis

ruidalverca
Registered Member

Data de Adesao Ago 2005

Mensagens Enviadas 30-8-2005 9:02:22 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Olá mais uma vez.
Não, não sou esse Monteiro.
Fiz serviço na força de Fuzileiros, no BF1, no pelotão Alfa.
O imediato era o Tenente Viegas.
Monteiro.

ruidalverca
Registered Member

Data de Adesao Ago 2005

Mensagens Enviadas 13-9-2005 6:27:43 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Boas filhos da escola
As 3 Fardas já foram vendidas.
Obrigado pelos contactos e pedidos de informação.
Monteiro

Novo Topico Enviar Resposta Versao de Impressao

Informaçao do Forum
Actualmente são sexta-feira, 24 de Maio de 2013 9:15 (GMT -7)
Há um total de 9.590 mensagens em 3.376 sequencias.
Nos ultimos 3 dias houve 0 novas sequencias e 1 respostas a mensagens. Ver Sequencias Activas