Forum da Marinha  
  HomeLoginRegistarPesquisar o ForumAjuda

Fórum da Marinha > GERAL > Fórum Livre > 7ª Companhia de 1993  
Salto Rapido para o Forum

Novo Topico Enviar Resposta Versao de Impressao
[ << Sequencia Anterior | Sequencia Seguinte >> | Mostrar As Mais Antigas Mensagens Primeiro ]

soares donald
Registered Member

Endereço Email Nao DisponivelPagina Pessoal Nao DisponivelEnvio de Mensagens Privadas Nao DisponivelAIM Nao DisponivelICQ Nao DisponivelY! Nao DisponivelMSN Nao Disponivel
Data de Adesao Abr 2011
Total de Mensagens : 11

Mensagens Enviadas 23-4-2012 16:31:04 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
olá pessoal eu tive tb na 3º de 20 de maio 1993 2ª companhia meu email julio_soares50@hotmail.com adicionem abraço

1ºM Tfd Paquete 93/98
Registered Member

Endereço Email Nao DisponivelPagina Pessoal Nao DisponivelEnvio de Mensagens Privadas Nao DisponivelAIM Nao DisponivelICQ Nao DisponivelY! Nao DisponivelMSN Nao Disponivel
Data de Adesao Set 2011
Total de Mensagens : 7

Mensagens Enviadas 27-9-2011 16:39:39 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Boas
Paulo eu sou o Paquete(boneco articulado) também estive na 7ª companhia mas na 3ª incorporação 20 de Maio

Borgpaulo
Registered Member

Data de Adesao Set 2010
Total de Mensagens : 2

Mensagens Enviadas 21-9-2010 20:20:35 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Boas
O meu nome é Paulo Borges, estive na 7ª Companhia de 1993 com o numero 9316593 em Vila Franca de Xira, onde andam camaradas?

Abraços

Novo Topico Enviar Resposta Versao de Impressao

Informaçao do Forum
Actualmente são sábado, 18 de Maio de 2013 21:50 (GMT -7)
Há um total de 9.587 mensagens em 3.376 sequencias.
Nos ultimos 3 dias houve 10 novas sequencias e 16 respostas a mensagens. Ver Sequencias Activas