Forum da Marinha  
  HomeLoginRegistarPesquisar o ForumAjuda

Fórum da Marinha > GERAL > Fórum Livre > 10ª Companhia Escola Alunos Marinheiros ( Vila Franca de Xira )  
Salto Rapido para o Forum

Novo Topico Enviar Resposta Versao de Impressao
[ << Sequencia Anterior | Sequencia Seguinte >> | Mostrar As Mais Recentes Mensagens Primeiro ]

magalhaes 10317/94
Registered Member

Endereço Email Nao DisponivelPagina Pessoal Nao DisponivelEnvio de Mensagens Privadas Nao DisponivelAIM Nao DisponivelICQ Nao DisponivelY! Nao DisponivelMSN Nao Disponivel
Data de Adesao Abr 2011
Total de Mensagens : 3

Mensagens Enviadas 02-4-2011 16:06:07 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Boas pessoal.
Gostaria de saber contactos dos colegas da 10ª companhia de 1994 Vila Franca de Xira. ( FORMADOR MARINHEIRO/ FUZILEIRO MARTINS )

Cumprimentos

Magalhães ( nº 10317 )

Vieira 24
Registered Member

Endereço Email Nao DisponivelPagina Pessoal Nao DisponivelEnvio de Mensagens Privadas Nao DisponivelAIM Nao DisponivelICQ Nao DisponivelY! Nao DisponivelMSN Nao Disponivel
Data de Adesao Jun 2011
Total de Mensagens : 2

Mensagens Enviadas 20-6-2011 23:23:01 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Aqui e o Vieira 24 epa eu era da 10 companhia 1994 Vila Franca de Xira! Lembro-me pouco(talvez do "pastel de nata" do "41" e o"baixa da banheira" alcunhas de alguns ;-)do marinheiro Martins,do cabo "super mario"e do nosso sargento que era todo pintas hehehe!!! infelizmente perdi o contacto do pessoal ,so 2 fotos mas nem o video do juramento tenho! Abraco

cordeiro.ac
Registered Member

Data de Adesao Abr 2010
Total de Mensagens : 8

Mensagens Enviadas 02-8-2011 21:39:23 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
boas camaradas tambem sou filho da escola, sou da 3ªcompanhia do 3ºturno 308894, tambem tenho pena de não ter o video do juramento de bandeira se por acaso algem tiver poderar entar em contacto, gostaria de o poder ter é uma boa lembrança ... mas na altura não podia.
obrigado cordeiro742@gmail.com

barata94
Registered Member

Data de Adesao Ago 2011
Total de Mensagens : 4

Mensagens Enviadas 21-8-2011 11:12:13 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
ola sou mais um de vila franca da 3ª  de 94 com o numero 300294 e da 1ª companhia. ja la vai bastante tempo se hover alguem que se lembre e tanha as fotos ou o video diga. obrigado. ass. barata

jb94t
Registered Member

Data de Adesao Out 2011
Total de Mensagens : 10

Mensagens Enviadas 14-11-2011 23:52:49 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
eu tambem sou da 10 de 94 mas da 4ª companhia a que ganhou tudo menos o aprumo pois a menina era boa em tudo menso no aprumo lol

onde andarao eles e elas

abraços

Fernandes1982-6comp
Registered Member

Data de Adesao Nov 2011

Mensagens Enviadas 23-11-2011 19:01:48 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Boa noite camaradas, frequentei a escola da vida e Procuro José de Sousa Caetano 1a incorporação de 1982 - 6 companhia n.1416/82. e outros camaradas.
Um grande abraço, Fernandes do Bar "Cachalote" esquadrilha de submarinos
Um abraço para todos os mergulhadores e pessoal dos submarinos de 1982/1983 e todos os outros companheiros.
Fernandes, contacto:934208415 / 254484474

cordeiro.ac
Registered Member

Data de Adesao Abr 2010
Total de Mensagens : 8

Mensagens Enviadas 09-2-2012 0:49:46 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Boas camaradas do 3ºturno de 1994, será que alguem pode me dizer como posso adequir o video do juramento de bandeira
o meu nº é 308894 da 3ªcompanhia. Dejá agradeço
cordeiro74@gmail.com

2º Marinheiro R Coelho
Registered Member

Data de Adesao Jun 2012
Total de Mensagens : 5

Mensagens Enviadas 19-6-2012 16:00:25 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
6ª de 1994/2ª Companhia :) 607794

Ordem de passagem:

EAM
Estação Iberia/NATO
2º Grupo de Escolas / EIC
CITAN
NRP Schultz Xavier
2º Grupo de Escolas / EIC

Alguém desse tempo?

contente
Registered Member

Data de Adesao Jun 2012
Total de Mensagens : 4

Mensagens Enviadas 24-7-2012 11:52:04 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
Boa pessoal.eu sou 1 companhia de 96,Vila franca.
Alguém por aqui?

matiias
Registered Member

Data de Adesao Jun 2012

Mensagens Enviadas 24-7-2012 12:31:15 (GMT -7)    Citar Esta MensagemAvisar um Admin Acerca desta Mensagem.
boa noite camaradas. eu tenho uma duvida espero poder ter respostas...
eu quero ir para os fuzileiros. o que posso eu fazer para entrar?
gostaria de ter respostas o quanto antes se fosse possível.
um abraço a toda a companhia e felicidades

Novo Topico Enviar Resposta Versao de Impressao

Informaçao do Forum
Actualmente são segunda-feira, 20 de Maio de 2013 2:54 (GMT -7)
Há um total de 9.587 mensagens em 3.376 sequencias.
Nos ultimos 3 dias houve 1 novas sequencias e 3 respostas a mensagens. Ver Sequencias Activas